1. Blog
  2. /
  3. Janelas de Sótão
  4. /
  5. Janelas de Sótão Okpol: 10 vantagens de escolher estes produtos para sua casa

Janelas de Sótão Okpol: 10 vantagens de escolher estes produtos para sua casa

Decidir colocar uma janela no telhado do sótão oferece a oportunidade de transformar espaços pouco convidativos em zonas bem aproveitadas, como escritórios, quartos ou até zonas de lazer ou jogos. Mas escolher Janelas de Sótão pode ser confuso, dada a oferta no mercado.

Neste artigo vamos apresentar-lhe uma solução vantajosa – as janelas da marca Okpol – e explicar por que podem ser boas escolhas para a sua casa.

 

banner-marca-okpol-odem

Como são as Janelas de Sótão da Okpol?

A Okpol oferece janelas variadas, para todas as necessidades. Para ventilar e iluminar, existem as janelas projetantes e basculantes. Já para iluminar apenas, existem as janelas planas.

As janelas projetantes abrem para fora, num ângulo de até 180°, enquanto as basculantes giram em torno de uma dobradiça central, ficando num ângulo inclinado. Por fim, as planas permanecem fixas.

Estas opções podem ser instaladas em vários tipos de coberturas – telhas ou chapas, por exemplo – e também em diferentes graus de inclinação do telhado.

Fabricadas em PVC ou madeira de pinho e com vidro duplo ou triplo, as janelas Okpol estão disponíveis em vários tamanhos standard ou podem ser produzidas sob medida.

 

 

janelas-de-sotao-okpol-10-vantagens-de-escolher-estes-produtos-para-sua-casa-odem-janela-sotao-dobradica-projectante-abertura-180-igwx

 

Veja as Janelas de Sótão Okpol na Loja Online

 

Quais os benefícios das Janelas de Sótão Okpol que as tornam boas escolhas?

Existem sempre vantagens em instalar Janelas de Sótão, mas os benefícios das opções da Okpol são muito convidativos e atraentes. A razão: os seus quase 30 anos de experiência e a qualidade dos produtos, comprovada por testes e certificados.

  • Permitem vários tipos de abertura

Enquanto alguns modelos podem ser abertos de forma manual, outros permitem uma abertura elétrica. Assim, pode escolher o que lhe der mais jeito. Estes sistemas elétricos são benéficos, por exemplo, quando as janelas se encontram numa localização de difícil alcance.

Nestes casos, a abertura pode ser acionada através de um comando à distância ou de um interruptor de parede.

  • São muito eficientes do ponto de vista energético

Com as opções da Okpol, as perdas de calor são reduzidas, graças à sua eficiência energética. Esta eficiência é conquistada através de várias características, presentes em alguns modelos, como:

  • Tecnologia Super Thermo;
  • Vedantes de alta qualidade;
  • Preenchimento com espuma de poliuretano.

Desta forma, o ambiente em sua casa será mais confortável e menos influenciado pelas condições no exterior.

  • São tecnológicas

Este é um dos principais pontos distintivos das Janelas de Sótão Okpol, face a outras opções do mercado. É por isso que são consideradas janelas inteligentes. Além da possibilidade de terem funcionamento elétrico, alguns modelos apresentam particularidades como:

  • Sistema de ventilação: permite a entrada e circulação de ar mesmo com a janela fechada;
  • Sensores de vento: após predefinição de uma determinada velocidade do vento, fecham a janela quando a mesma é ultrapassada;
  • Sensores de chuva: fecham a janela quando detetam pingos de chuva.

Ou seja: com a Okpol, a funcionalidade e praticidade das janelas alcança um nível superior.

  • Duram muitos anos

Os materiais de fabrico das janelas Okpol e os seus vidros duplos ou triplos tornam-nas muito resistentes, fazendo aumentar a sua durabilidade. Assim sendo, consegue dispensar custos com a aquisição de novos produtos ou com reparações.

Mas saiba que, caso ocorra algum imprevisto, estas janelas têm 10 anos de garantia!

  • Têm um sentido estético elevado

Todos os produtos da Okpol são apelativos do ponto de vista estético, graças à elegância dos materiais e acabamentos. Isto faz com que a casa ganhe um ponto distintivo, que a valoriza. Este pode ser um aspeto importante caso pretenda, um dia, vender o imóvel.

 

janelas-de-sotao-okpol-10-vantagens-de-escolher-estes-produtos-para-sua-casa-janela-sotao-basculante-dobradica-central-vso-e2-odem

  • Adaptam-se a qualquer estilo

Além de terem um design apelativo, as janelas Okpol integram-se com facilidade em qualquer ambiente, dos mais tradicionais aos mais modernos, graças aos seus materiais. O branco do PVC, por exemplo, é muito versátil, e a madeira de pinho envernizado cria um estilo harmonioso em todos os contextos.

  • Podem ser limpas com facilidade

Com as janelas Okpol, pode poupar esforços e tempo com a limpeza. Primeiro, pelos seus sistemas de abertura, que concedem um acesso facilitado ao vidro exterior. Depois, porque alguns modelos têm uma função de autolimpeza, que evita a acumulação de sujidade ou até de vapor na parte exterior do vidro.

  • Garantem segurança

Com estes produtos, a segurança deixa de ser uma preocupação. As janelas podem ser fechadas com chave e ainda apresentam puxadores com fechadura interior, ideal para quem tem crianças ou pensa colocar a estrutura numa zona acessível.

  • Permitem acessórios

As janelas da Okpol admitem a colocação de acessórios interiores ou exteriores. Alguns, como as cortinas, estores ou toldos, servem para conseguir o efeito de sombra e controlar a temperatura dentro de casa nos dias mais quentes. Outros, como as redes mosquiteiras, permitem evitar a entrada de insetos.

Deste modo, a sua vida dentro de casa será mais agradável e protegida.

 

janelas-de-sotao-okpol-10-vantagens-de-escolher-estes-produtos-para-sua-casa-toldo-ocultante-exterior-amz-modelos-vso-vsc-vsk-odem

  • Podem incluir serviço de instalação

Ao escolher uma janela Okpol, pode requerer um serviço de instalação, realizado por profissionais certificados pela marca. O resultado: a janela é instalada da melhor forma, por um profissional experiente, respeitando todas as normas. Isto permite evitar problemas futuros e usufruir do produto em perfeitas condições.

Contacte a ODEM Portugal e agende a visita de um Técnico especializado na instalação das janelas de sótão OKPOL.

 

Na ODEM, temos todo o tipo de Janelas de Sótão Okpol e ainda ajudamos na escolha

Já conhece as muitas vantagens destas janelas, mas ainda é fundamental fazer boas escolhas do produto, caso queira avançar com a compra.

Na ODEM disponibilizamos uma vasta gama destas janelas, encontrando soluções para todas as necessidades. Oferecemos ainda apoio personalizado para escolher as Janelas de Sótão Okpol mais indicadas para o que pretende.

Com a nossa ajuda, a satisfação com o seu produto será inabalável.

 

Veja as Janelas de Sótão Okpol na Loja Online