A Odem deu uma entrevista à revista Valor Económico, enquanto especialista em materiais de construção e reabilitação.
O diretor geral, Mirko Cervellin, explicou que, antes de trazer a empresa de Itália, identificou a principal vantagem:
"Em Portugal trabalhava-se muito com betão e nós trouxemos esta inovação do material em plástico."
A verdade é que, o facto de serem produtos mais leves e duráveis, trouxeram à Odem um forte destaque competitivo.
"Os clientes rapidamente se aperceberam que estes eram produtos mais eficazes e indicados para as necessidades em obra e, como tal, tiveram uma rápida ascenção. Por isso, viemos, de certo modo, acrescentar valor ao ramo da construção e das obras públicas", afirmou Celso Nunes, diretor comercial da Odem.
Neste artigo houve ainda oportunidade de abordar o leque de produtos da empresa, tendo por base as necessidades dos clientes e do mercado, bem como sublinhar o crescimento sustentado que a Odem tem tido em Portugal desde o início da sua existência.
Ler entrevista completa