1. Blog
  2. /
  3. Outros
  4. /
  5. 7 Vantagens das Coberturas Valência que beneficiam o seu trabalho de instalação

7 Vantagens das Coberturas Valência que beneficiam o seu trabalho de instalação

Substituir o telhado de um edifício nem sempre é um trabalho fácil, em especial se forem escolhidas opções tradicionais, como telhas cerâmicas. Se procura soluções mais vantajosas para os seus projetos, comprar Coberturas Valência é a decisão certa.

Estes produtos vão simplificar o seu trabalho enquanto profissional ao máximo, graças às suas características. Mas como o conseguem fazer? E que particularidades são estas?

É o que vamos descobrir neste artigo.

 

Veja as Coberturas Valência na Loja Online

 

Coberturas Valência: design apelativo, variedade e qualidade

Como coberturas que são, estes produtos têm um papel fundamental na proteção de estruturas, como telhados, contra agentes externos. O objetivo é substituir opções mais tradicionais e trabalhosas, como as telhas. Para isso, imitam o seu formato. Também apresentam uma cor semelhante às telhas cerâmicas.

 

Estes produtos são disponibilizados em painéis individuais, que, em comparação, equivalem a algumas fileiras de telhas.

Como os telhados podem ter diversas configurações, para os cobrir de forma eficiente estes painéis estão disponíveis em vários tamanhos: 2190 mm de comprimento e 720 mm de largura. A espessura é de 2,3mm, com uma altura da onda de 30mm.

Além disso, estas coberturas são fabricadas em PVC, o que lhes permite aliar leveza e resistência num só produto.

7-aspetos-das-coberturas-valencia-que-facilitam-a-instalacao-odem

Como as Coberturas Valência podem ajudar o seu trabalho e desempenho?

Todos os profissionais desejam realizar um bom trabalho e alcançar o resultado final planeado na instalação de coberturas. Isto é muito importante para evitar erros que poderiam levar a problemas futuros, como desabamentos da cobertura ou até infiltrações nos edifícios.

Estas coberturas, pelas suas características e material, permitem uma instalação adequada e bem conseguida, evitando tais erros. Além do mais, ajudam ainda a simplificar o seu processo de trabalho.

7-aspetos-das-coberturas-valencia-que-facilitam-a-instalacao-infografico-odem

Carregue na imagem para ver maior

 

Vamos ver como:

1. Reduzem o esforço na instalação

Instalar um novo telhado com telhas é um trabalho que exige um esforço considerável, pois tratam-se de elementos pesados.

As Coberturas Valência são configuradas para facilitar este processo, dado que são leves. Isto faz com que sejam muito práticas de manusear, conseguindo erguê-las e movê-las com facilidade, dispensando grandes esforços. Assim, pode até dispensar meios e recursos para ajudar na tarefa de instalar as Coberturas Valência.

 

2. Aceleram o processo de instalação

Como são instaladas de forma muito prática, estas coberturas permitem reduzir também o tempo de trabalho, além do esforço. Em vez de ter de colocar telha por telha, basta dispor os painéis sobre a estrutura de apoio, fixá-los à mesma e também uns aos outros.

Desta forma, a sua produtividade será elevada, podendo passar para as tarefas seguintes da sua lista de afazeres mais depressa. E as horas extra de trabalho deixam de existir!

3. Adaptam-se com facilidade aos locais de instalação

Já vimos que as Coberturas Valência estão disponíveis em painéis de diferentes dimensões. Mas, para além disso, também são alteradas com facilidade, graças ao seu material de produção. Então, pode trabalhá-las sem problemas para que se adaptem ao projeto em questão de forma perfeita.

4. Resistem a todos os trabalhos

Num trabalho de construção, imprevistos e acidentes podem acontecer. É por isso que é fundamental saber que os produtos apresentam uma qualidade elevada e conseguem resistir a danos.

As Coberturas Valência são conhecidas pela sua alta resistência, devido ao facto de serem compostas por duas camadas e por serem produzidas em PVC. Assim sendo, durante a sua colocação, sabe que o produto manterá as suas características e o bom estado, desde que cumpra as normas de segurança e siga as orientações do fabricante.

 

5. Garantem a segurança

Como são leves, o risco de estas coberturas sobrecarregarem a estrutura onde são colocadas é inexistente. Isto significa menos trabalho e esforço, pois deixa de ser necessário reforçar a mesma. É só instalar o produto.

6. Permitem um resultado profissional

Este tipo de cobertura já é, por si só, apelativo, visto que imita as telhas tradicionais. Como é de fácil colocação e apresenta uma grande resistência a danos, os defeitos resultantes da instalação são pouco prováveis. Ou seja: o seu desempenho será valorizado, pois o resultado será profissional e bem sucedido.

07-aspetos-das-coberturas-valencia-que-facilitam-a-instalacao-odem

7. Dispensam grandes cuidados e tratamentos especiais

Alguns tipos de coberturas precisam de tratamentos para manterem, ao longo do tempo, as suas características e aspeto, resistindo a todas as condições a que estão sujeitas ao ar livre. Com as Coberturas Valência, isso deixa de ser uma preocupação.

Durante a sua produção, recebem um tratamento especial – tratamento ASA – que preserva as suas propriedades, em especial a sua cor. A esta particularidade alia-se o facto de apresentarem um rendimento superior contra a corrosão e de serem produzidas em PVC, um material que mantém as suas características.

Deste modo, quando são instaladas ou mesmo após o processo, deixa de ser necessário despender tempo com alguns cuidados habituais, como os anticorrosão, pois poderá confiar que as coberturas se manterão em bom estado.

 

Confie em ajuda especializada e experiente em Coberturas para comprar o produto

Já sabe que com estas coberturas pode poupar tempo e esforço durante a sua instalação e ainda beneficia o resultado final. Mas onde pode adquirir estes produtos?

Na ODEM disponibilizamos estas soluções para incluir nos seus projetos. A nossa equipa oferece ainda apoio especializado para comprar Coberturas Valência, para que adquira a quantidade e as medidas certas.

Aliando um produto de excelência a um aconselhamento profissional, os seus projetos serão de um sucesso inegável!

Veja as Coberturas Valência na Loja Online